domingo, 28 de maio de 2017

A PRESENÇA

Poema inspirado na música
MEU PRIMEIRO AMOR...
A PRESENÇA
Marcial Salaverry

Reclamas minha presença...
Saudoso,
também lamento tua ausência...
Lembro-me
de teu cheiro,
de tua pele macia,
de teu beijo
cheio de desejo...
Daquele odor,
vindo de nosso amor...
Saudoso,
de teu corpo gostoso...
Também te espero,
porque muito te quero...
Chamas-me,
chamo-te...
Encontramo-nos...
Amando-nos ficaremos...
Sentindo este querer saudoso...
É para mim um sentir delicioso...
No encontro dos nosso desejos,
na  junção de amor e paixão,
esquecendo os lamentos...
E certamente muitos beijos
pelo corpo inteiro,
para saborear  na flor da pele
o desejo do envolvente cheiro...
Para assim amar somente e totalmente...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!