sexta-feira, 7 de novembro de 2014


 

 


  “FAGULHAS DE UM AMOR”-

 

 

Vou subir as paredes íngremes

Da montanha dos pensamentos

Tentando encontrar a alma perdida

De um coração puro e sensível.

 

Vou tentar ultrapassar os precipícios

Onde luz e sombra escondem

As palavras perdidas nos confins da terra

Do coração amargurado e ferido.

 

Vou tentar ser eu mesmo

Tentando, no limiar da saudade,

Transpor todos os obstáculos

Que me levam direto a ti, minha amada.

 

Por isso e passo a passo

Trafego nos horizontes perdidos

À busca do amor sentido

E tanto buscado dentro de mim.

 

Por isso, vou subir cada vez mais

Até encontrar-te, amada

Esteja onde estiveres

Para juntos, vivermos felizes para sempre.

 

 

 

JC BRIDON

 

 

24/06/2014

 

 

17,09 hs.

 

 

 

 

 

 

 

       “La caricia de um soño” ( A carícia de um sonho)

 

Os anos passaram

No entanto aqueles momentos felizes

Não me saem da lembrança

Naquela noite enluarada.

 

Foi quando, pela 1ª vez,

Nossos olhares se cruzaram

E tive a sensação que almas gêmeas

Haviam se encontrado.

 

A vida é algo incompreensível

Que no transcorrer do caminho

Algo maravilhoso acaba acontecendo

E fazendo com que se cumpra o destino.

 

Os anos foram passando

O amor, crescendo como uma bela roseira

E no passar do tempo desabrochando flores

Que, hoje, embelezam o nosso viver.

 

És assim, a carícia de um soño

Que guardo com muito carinho

Dentro do meu coração

Que se mantém sempre apaixonado.

 

JC BRIDON

 

À você, Arlete, que a cada dia que passa torna meus dias mais felizes e meu caminhar mais tranquilo.

Obrigado por existires e viveres comigo esses últimos 45 anos de um matrimônio que a tudo enfrentou e que a tudo sobrepujou.

 

Saudades de tempos idos onde dois jovens enamorados fizeram desta longa caminhada, um eterno sonho de amor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!