quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

APELO



APELO

Nossa relação foi assim...

Acontecendo pra você e pra mim!

No momento em que tudo era fim,

Sem sentido sem esperança só vazio!



Sem rumo agarrando-se a tudo...

Vem chuva de lágrimas preencherem,

O deserto que ficou minha alma.

Tal qual a da tua alma também!



Assim se foi o tempo correndo...

Nosso amor em silencio crescendo.

Eu e você o infortúnio esquecendo...

Foi ai então que o adeus se fez!



Você se foi sem nada me dizer.

E eu fiquei aqui sem compreender.

A tua decisão de se esconder.

Não houve o meu apelo gritado ao vento.



Sei que tu de mim se lembras.

Mas eu não sei o porquê não vens!

Sempre haverá o sol da esperança...

Aquecendo o nosso jardim de lembranças.



Volte amor vem sentir o calor

Deste ébrio que se enlouquece

Sentindo a falta do teu perfume

Perfume da morena mulher.



                                  Baroneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!