domingo, 12 de agosto de 2012

Parabéns a você pai!

Pai
Figura forte e magnânima.
Espelho de coragem, força e determinação.
Carisma, exemplo a ser seguido, baluarte da edificação FAMÍLIA.
Instituído por Deus para liderar seu clã e conduzi-lo através de sua existência e além.
Lembro-me do meu que ainda que por meses se ausentasse, seu carinho e força marcavam sua estada.
Ainda que tantas falhas tivesse, minha memória dele guarda dele só os bons dias de outrora.
E hoje quando o vejo contido e tão presente, em completo amor o contemplo.
Ou ao olhar ao pai dos meus três filhos, dois de coração e um biológico.
Minha gratidão não tem tamanho, de ampla que é se estende ao mundo.
Meu amor por ele mais me eleva a alma e
Meus dias se colorem em brocados de felicidade.
Hoje, Dia do Pais, levanto um brinde a estes
Que me são tão caros e aqueles que em cada lar é representado.
Minha oração a Deus é para que os faça compreender sua importância tamanha.
Encha-os de força e sabedoria, mas que em seus corações não falte amor e compreensão jamais.
E cada um de nós filhos que somos, saibamos valorizá-los mais e mais.
Parabéns por seu dia Pai!

Teresa Azevedo

2 comentários:

  1. As palavras e os sentidos, bem conjugados, a edificar a figura do Pai.
    Texto muito bem conseguido e com as ideias correctas.
    Parabéns.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  2. Estas são excelentes palavras, das quais cada pai merece... Perfeito escrito... Parabéns e abraços...

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!