terça-feira, 17 de julho de 2012

Campinas 17 de julho de 2012

Teresa Azevedo
19 92759014 / 81569740
tematus-e-marcateresaazevedo.blogspot.com.br




Publicação de romance lança campanha de doação de órgãos e tecidos
A TemaTus & Marca Teresa Azevedo acaba de publicar o romance “Caramelos Emaranhados”, que lança a “Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos.

SINOPSE:
 “Caramelos emaranhados” é um romance emocionante, uma viagem pelos medos, fraquezas, morte, incompreensão, carências emocionais e físicas, paixão, amor, doação, ciúmes. Ora canta o amor eros, ora o amor fidelis. Mostra as consequências de atos impensados e trafega pelas dores e dificuldades de pacientes com insuficiência renal crônica. Ligações inexplicáveis entre irmãos que jamais se conheceram são descritas, fazendo-nos imaginar como a mão de Deus trabalha nas vidas das pessoas de forma surpreendente.
O fechar das cortinas não se dá no último capítulo em que a história é contada, mas sim com a invocação de todos que o leem para se que disponham à doação de órgãos, informando suas famílias sobre este desejo. Uma campanha de esclarecimento sobre como ser um doador e onde obter informações, mas também uma convocação ao caráter solidário de cada um de nós que poderá ser encontrada nas últimas páginas.

O livro está à venda através dos sites www.agbook.com.br e www.clubedeautores.com.br.

SOBRE A AUTORA:
Teresa Azevedo é poeta e escritora. Desde 2009 publicou sete livros: os autorais "Caramelos emaranhados"(romance), “Espelhos & Olhos - pensamentos e frases”, “Faíscas de Paixão - prosa e poesia”, “Peripécias de Poeta” (prosa e poesia) “Reflexos no Espelho” (pensamentos e frases), “Poéticas Confidências Libidinosas “(poesias sensuais) e “Poesia com Brandy” (prosa e poesia), e a coletânea “Homenagem a Aline Romariz - cinquenta anos de vivacidade e luta poética”.
Participou de várias antologias pelo Portal do Poeta Brasileiro, Poetas do Desassossego de Portugal e outros.
Foi 1° lugar na categoria Crônica do Mapa Cultural 2011 - Fase Municipal (Campinas) com a crônica “Encontro de Três Tempos” e 4º lugar no XXXI Concurso Internacional Literário Edições AG. Ganhou medalha de ouro em 2011 e 2012 no concurso do blog Erotismo com Arte com o conto “Um Intruso Adorável” e “Adeli, à flor da pele”.
Foi roteirista e contrarregra do microfilme “Amor à primeira vista” e no curta “Magenta & Carmin” participou como figurinista assistente e contrarregra, como trabalho de conclusão de Curso do Curso “1º Set de Cinema da Capuccino Produções em 2012.
Ministrou palestra “Minhas limitações, prisões e cárceres não podem aprisionar meu cérebro” no Presídio Feminino de Campinas. É membro do Portal do Poeta Brasileiro e coordenadora dos saraus da CENAPEC, dentre outros eventos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!