terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Sarau "Carna-Poesia" foi sensacional. A interação com tantos membros de diferentes estados e cidades foi emocionante. Aline conduziu os trabalhos com a beleza e dedicação que lhe são peculiares. Rever e abraçar a tantos queridos é sempre um up para meu coração. Agradeço a presença dos músicos e artistas M-Santiago e Cesar Gagi, com os quais tenho tido a honra de desenvolver alguns projetos.
Deixo aqui registrada minha homenagem para a noite. Acaba "cueste" choro Pierro
Acaba "cueste" choro Pierro
Xô xô xõ xô xôô
Xô xô cho rô rô

Desde que Noel fez esta marchinha
você vem chorando pela Colombina
Acorda Pierro maluco
vai ficar caduco "cueste" chororo

Olha do seu lado homem
tem mulher adoidado
Entra aqui no Portal
Faça parte do nosso Sarau

Assim como fez Yvi Brasil e faz a Guida
Neusa Doreto, Dalva Saudo, Taissa,
Carol, Cíntia Fiori e também faço eu.

Olha a dona Aline , presidente bonitona
Olha a Graça Gomes com seu grito do carná
Olha Elisabeth esta loira alegria
Olha a Flá Perez e a poesia com tesão

Vem com esta mulherada
e sai desta meu irmão
He! he! he! he! he!
tudo isto é pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!