sábado, 21 de janeiro de 2012

Aos meus velhos, novos e futuros amigos

Quero ter um milhão de amigos,
com cada um deles poder contar,
a cada um deles poder ajudar,
estar com eles sempre que me chamarem.

Amigos de verdade, para mil e uma utilidades.
Para rirmos, chorarmos, dançarmos, sonharmos,
dividirmos as tristezas e as alegrias...
fazermos do mundo uma corrente de paz e amor.

Apoiarmos uns nas asas dos outros,
para voarmos bem alto, em todas as direções.
E lá de cima, sem medo, junto às estrelas mais lindas,
formarmos um só coração, repleto de luz.

Só assim, o mundo jamais ficará na escuridão.
Pois onde há amizade, há respeito, solidariedade.
Amigos verdadeiros, são difíceis de se encontrar,
mas quando os encontramos, jamais queremos nos afastar.

Mesmo com os ombros pesados, judiados pelo cansaço,
jamais abandonarei um amigo de verdade...
Inda que esteja longe, ele me sentirá por perto.
Para ele, meu coração estará sempre, sempre aberto .

Sandra Lamego

www.sandralamego.com

Eu faço parte dessa história...
Para participar do Portal Do Poeta Brasileiro, envie dois textos , uma mini biografia e uma para foto para o E- Mail contato@poetasbrasileiros.com.br. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!