domingo, 22 de janeiro de 2012

Aconchegante






Nesse momento, no colo aconchegante,
Apaziguante,
Da tranquilidade,
O que mais sinto aflorar em mim é a humildade.


Tenho a impressão, de mais uma vez, 
Ter tocado,
Ter avistado a tez
Do que ainda não está revelado...


Também, me parece, que fui mais fundo,
Ao me vasculhar no mais profundo.
Ao me apagar,
Para me reinventar...


Um tom mais alto,
No, desde sempre, sonhado palco...
Cenário impecável,
Para uma alma impressionável!


As confirmações que tive,
As configurações que obtive...
Senhor! As afirmações!!!
...Douradas constatações!


Todo esse pacote de elementos,
Esse incontestável turbilhão de sentimentos,
Todos positivos,
Voltados para o evolutivo!


Tudo foi traçando,
Delineando
A minha compreensão,
Para a consciente contemplação!


Contemplando, o que me vem,
A sensação que me detém,
É, com toda a sinceridade,
De reverente humildade!



Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=0sa-oiMjo-w&feature=related



Proporcione Enlevo!

Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Entre pelo mar da Bahia ao abrir o livro e vá parar no espaço, tendo a sensação de estar na constelação de Andrômeda!

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!