domingo, 27 de novembro de 2011

SEPULCRAL.





Foste na vida monstro incalculável
As doses do deixado desatino
Somente as barreiras do vil destino
Fez da vida um frenesi abominável

Os passos teus – sórdidos e sem brio –
Na esfera verdejante caminhaste
Foi do meu ser calor que teu foi frio
Foi minha alma a vitória que ganhaste

No profundo mistério da palavra
Na pouca sutilidade do verso
Fiz-me poeta exíguo, tanto imerso
Num lago da dor que feroz se agrava
                     
Deixaste  em minha memória um mistério
E riste da mal vida que foi minha
Mas, veja para qual lago o sol caminha.
Deixei-te  no final dum cemitério.

Wálysson Luan Amorim
27/11/2011
Iguatu-Ce.

Site :  http://www.recantodasletras.com.br/autores/walyssonluan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!