segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cartas ao léu

       

                                                 Agosto 17/2011

Noite de recordações, um encontro marcado?
nunca vou saber.
Dois corações : um palpita insano, em devaneios,
daquilo que ja sabe,o dele calmo...sereno, assim,
como o mar em noite quente de verão,mas ainda assim,
parece querer saber o que vai na minha alma.
Sinto que preciso urgentemente de refúgio....salvação.
O seu olhar quente,penetra minha alma a dentro,
como se fosse uma máquina de raio x, me espia,
minuciosamente.
Eu sei que tudo que quero agora é te abraçar forte,
e te esconder dentro de mim.
Mas a muralha está aqui, a me olhar perversa,
gritando que eu não avançaria alem .......desencanto.
Essa sua condição me confunde as emoções,
e me entristece a anos.
Tantas vezes senti-me esquecida em seus olhos escuros.
Essa noite meu coração vai renunciar á um amor,
que certamente pensou ser para toda vida.
Mas quem poderia me dizer a que preço?
eu não sabia............
Quero que saibas agora,
sua ausência, muitas vezes foi punhal a perfurar,
fel que amargou o céu do meu amor.
Foi indizível conhecer-te, estar em seu braços ,
por instantes......de anos.
Sei que minha voz nunca te alcançou,
mas a minha poesia vai se fazer presente em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!