segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dalva Saudo " Plural de Emoções"


O astral das minhas emoções
Está no PLURAL em meu coração.

Se sou elogiada...
Ressoam - me 
Bravos de uma seleta platéia
Ovacionando-me 

Se sou ofendida... não entendida...
Sinto gritos FEROZES de  vozes
Que se excedem... o quanto me é imaginável!
Num sofrimento atroz !!!

Quando os cientistas inventarão
Uma película para proteger meu coração,
Cujo sangue da emoção não é bombeado,
Mas sim bombardeado?

As alegrias... as tristezas...
Conheço-as quase sempre no plural!

Um comentário:

  1. Cara Dalva,
    tudo o poeta sente com muito mais intensidade, pois é a alma dele que tudo toca, fazendo vibrar assim as fortes emoções.
    Abs.
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!