quarta-feira, 25 de maio de 2011

BEM VINDO!



Que lindo ver seu sorriso pertinho chegando,
A morenice espalhando, seu aroma exalando
Vem de mansinho e com movimentos pensados
Se assenhora dos meus sentidos, meus agrados
Chega de amor impossível, inflexível e virtual
Me rendo totalmente, esse amor é latente , é real
Me perco na noite e não quero me encontrar
Senão no seu abraço, presa no laço do seu olhar
Não precisa palavras, seu calor me diz tudo
Meu coração acelera, extasiado espera e contudo
Quer voçê sem hora, quer agora, e sempre, e mais!
Segue a madrugada e embriagada só ouço meu ais.
Deslizo na penumbra dos lencois sem fronteira
Nos amamos pedidamente, totalmente a sua maneira
Os braços me protejem ao mesmo tempo que aperta
Me trazendo pra perto do beijo na boca entreaberta.
O sol anuncia que espera no dia os amantes saciados
E que lindo seus olhos brilhando, ternos me olhando, enamorados!
Neidinha Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!