sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEU TOQUE

SEU TOQUE


Seu toque tem sutileza,
tem maciez, tem leveza,
seu toque chega bem perto,
quase toca o coração,
por ele eu me desconcerto.


Seu toque cheira a magia,
faz nascer quem não existia, 
seu toque é mais que um apelo,
chega doer por demais,
seu toque me tira a paz,
me arrepia até o cabelo.

Seu toque - mão que incendeia -
me enreda na sua teia,
dela não me solto mais.
Seu toque toca profundo,
perco a razão num segundo,
louca de amor, peço mais!


Angela Ramalho
Imagem Google

http://naosoupatriciamassoupoeta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Quanta emoção, quanta sensibilidade à flor da pele; bom seria se todos sentissem assim.
    Parabéns! Abs.
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!