sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rotina (Marcia David - Jornalista, Escritora e Poetisa)

Nenhuma rotina me cansa mais do que viver só.
Em silêncio me escuto mais.
Me transporto mais.
Me iludo mais.

Procuro por ruídos ao vento.
Um beijo ardente e o soluçar das suas lágrimas.
Gotas de oceano saindo pelos poros.

O que me cansa é não ter música ambiente.
Velas, lampejos, flores no centro da mesa.
Rotina dos amantes que me seduz.

A porta se abre. Sofá vazio. Cortinas cerradas.
E um eco gritando dentro de mim.
A porta se fecha. Coração vazio.
Boca fechada. Chuva na vidraça.

A rotina que me cansa.
Não tem cheiro, nem som, nem prenúncio de chegada.
Apenas o silêncio das minhas lembranças.

2 comentários:

  1. Tristeza, ilusão, rotina, solidão, sentimentos sempre vivos e intensos nos poetas.
    Parabéns!
    Abs. Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir
  2. Marcia,

    Voce fala fácil, bonito e lindo!!
    carinho,
    Nina.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!