sábado, 26 de março de 2011

BEM VINDAS ANGELA XAVIER E DALVA SAUDO!


 Dalva Saudo







Equilíbrio

No teu equilíbrio é que vive o meu.


Na tua incerteza e desequilíbrio...

Tenho pena de mim,

Ao pensar em ficar

Sem ponto de referência

Com tua ausência!
 
 Dalva Saudo
 
 
 
 
 
 Angela Xavier
 
 
 
 
 
 
 
 
TOCA-ME!




Toca-me.

De onde estiver,

venha ao meu encontro

e toca-me!

Toca-me com a sabedoria

de quem entende



de afinar um instrumento

para tirar dele

o melhor som.

Toca-me

para que sintas

meus melhores acordes.

Toca-me.

Dedilha-me.

Compõe em mim

inédita melodia.

Toca-me sem pressa,

sem partitura.

Basta-me sua ternura.

Não exijo de ti muita técnica.

Apenas pela intuição,

me afinas.

Conheces o instrumento...

Toca-me de ouvido,

como quem já nasceu sabendo

compor uma obra prima!
 
Angela Xavier
 
 
 Bem vindas! Recebam o carinho de todos nós que fazemos parte do PORTAL DO POETA BRASILEIRO!!
 
Aline Romariz

5 comentários:

  1. Dalva e Angela

    Somos parte dessa arte
    que emociona.
    Somos parte da parte que reparte a arte de escrever, de interagir e de fazer a nossa parte.

    Sejam bem vidas ao Portal etc e tal...

    ResponderExcluir
  2. Caras poetisas Sou Alberto Araújo, desejo as vossas senhorias boas vindas ao Portal - que possamos juntos construir essa revista, que tão logo seja o melhor sítio de navegação da web - Um lindo final de semana -abraços

    ResponderExcluir
  3. Bem vindas, ambas! - Desejo-lhes toda a inspiração do mundo! - Abração

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindas!! Viva a Poesia!!
    carinho,
    Nina.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas saudações de Boas Vindas! É com orgulho e muita emoção que entro para o Portal do Poeta Brasileiro!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!