segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um lindo presente em minha vida


Nossa que saudade de estar aqui...
Estive afastada estes dias todos por um motivo super justo. Há mais ou menos um mês minha amiga Maisa me contou sobre Caroline, uma pessoa que ela havia conhecido pela net, através da Comunidade de Apucarana.´
A história de vida de Caroline me deixou perplexa e rapidamente quis conhecê-la. Minha amiga pediu a ela que me adicionasse aos seus contatos e desde então minha vida mudou.
Vale lembrar que desde pequena tive o sonho de ter um filho e uma filha. Os anos se passaram e me nasceram três lindos rebentos aos quais amo, respeito e admiro. Desde que fiz histerectomia passei a ter a certeza de que meu sonho de menina só poderia se concretizar quando eu tivesse netas.
Caroline é uma jovem de 23 anos que após dois infartos precisou de transplante do coração e hoje está se recuperando, após ter dentro de seu peito um coração artificial.
Ter conhecido Caroline não só foi o realizar de meu sonho, como o prazer imenso de estar convivendo com uma pessoa que ao mesmo tempo é frágil e forte, decidida e carinhosa, doce e alegre apesar destas e de várias outras tragédiasas que tem vivenciado ao longo dos seus vinte e três aninhos.
Ela, um exemplo de vida, tem sido a pessoa com quem passo todas as minhas horas de folga ou não. Qualquer possibilidade de dar uma fugidinha para estar com ela para mim tem sido motivo de grande honra.
Dou graças a Deus pela oportunidade de amor com o qual me presenteou.

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com

2 comentários:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!