domingo, 30 de janeiro de 2011

Amado meu


Amado de minha vida!
Obrigada por existir, caso contrário eu não teria experimentado o amor.
E que amor que tudo suporta, inclusive saber que não me pertence agora.
Que a esta hora está nos braços de outra pessoa e não nos meus.
E eu aqui só, mas ainda assim pensando em você, como tem sido pelos longos e longos anos desde que o conheci.
Amor que tem cuidado e carinho e que lhe é tão grata pela retribuição.
Amor que só de olhá-lo se enche de felicidade e desejo.
Que quando passa tempo ao seu lado se regozija e delira.
Que ama sua presença, mesmo sem ter seu corpo. E mais ainda quando o tem por inteiro.
Amor que tem esperança de um amanhã consigo, ainda que este amanhã seja apenas para uma velhice feliz.
Amo você como jamais pude amar um homem, como jamais pude amar a mim mesma.
Em suas mãos está meu amanhecer ensolarado e quantos e quantos dos meus dias tem sido assim, ensolarados.
Simplesmente eu.

3 comentários:

  1. Queria amar assim, ser feliz mesmo não tendo a pessoa ao lado. Lendo seu texto cheguei a conclusão que sou egoísta, pois quero amar e ser amada, e me recuso a ser feliz só com o sentimento, sem a presença física da pessoa ao meu lado, todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Amor incondicional! Belíssimo! - Parabéns,Teresa!- Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!