sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A cor do amor


A cor do amor

De que cor é este amor?
Amor que chega de mansinho,
Vem sutil e sorrateiro me envolvendo devagar...

Qual a cor é esse amor?
Amor de palavras lindas, de flores, de bombons,
Quer me cativar pouquinho a pouquinho...

Mas me diga então, de que cor é esse amor?
Celular toca, sua voz faz meu coração disparar,
Suas palavras são doces e dizem tudo o que eu quero ouvir.

E então qual é então a cor desse amor?
Mensagens me mimam me abraçam a distância,
Mas na saída do serviço vem me abraçar e me beijar...

Nossa! Essa cor de amor qual é?
São jantares, passeios de mãos dadas,
Somos nós no campo, na praia, na cidade...

Ulula! Diga que cor de amor é esta aí?
São dois corpos abençoados e unidos por Deus,
Corpos que se alongam corpos que se envolem...

Corpos que enlouquecem que se aquecem,
E nem se esfriam, nem se envelhecem,
Que se desejam muito, que se precisam tanto...

Corpos que transcendem o dia-a-dia,
Não importa a distância que estão um do outro,
Eles têm a cor, a cor do amor.

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
Foto Roberto Mercury

2 comentários:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!