sábado, 30 de outubro de 2010

Nova Postagem!!!

O Cérebro Pede: __"Nova Postagem"
Vai Nova Postagem???"
__Nova Postagem???
Mas, Estou Pó e Serragem,

Muita Dor Da Viagem,
Precisando Massagem!!!

Parece Que Vim Do Além,
Em Um Grande Trem!!!

Com Alguém Que
Contava Seu Vintém, E

Tocava Um Blém!!! Blém!!!
Para Mim e Mais De Cem!!!

Fazendo Abordagem
Com Tanta Coragem!!!
Vendendo Aberém,
Astuta Como Ninguém!!!

Fazendo Amostragem,
Do Produto Tão Bem!!!

Ajeitando O Cesto Também,
Enquanto Atendia Alguém!!!

Olhou-Me E Indagou-Me: __"Tá Bem???"
__To Zen, __Vai Um Aberém???

Muitos Adoram e Aderem
Meu Belo Aberém!!!

Para Acabar Cá Amarguragem,
Alguns Ainda Olham Com Desdém...

Mas Sem Sacanagem,
A Adoçagem, Da Uma Calibragem!!!

___Para Ficar Bem Na Imagem,
Isso Sem Cafajestagem, De-Me Cem!!!

Antes De Entrarmos Na Caliagem,
Vou Por Na Bagagem,
Eles Vão Cair Bem,
Na Nova Postagem!!!

Pequena Poetisa-Vana Fraga

Aberém Descobri Enquanto Fazia
O Poema, Ele É: Um Bolo De Milho
Ralado Na Pedra e Cozido Envolto Em Folhas De Bananeira!!!

3 comentários:

  1. Muito bom! - Parabéns, Vana! - Abração

    ResponderExcluir
  2. Querida poetisa .. seus versos são a alegria de sua pessoa ... um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Merci Mes Ami!!!

    Grata, Vossa Sempre Fã: Pequena Poetisa-Vana Fraga

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!