quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tépido amor

Num tépido amor que nunca tive num itororó tão lindo que nunca vi
Ao léu fui te buscar e não consegui te encontrar como os mais belos jaspes
Te vi como um sonho te perdi entrei num jângal infinito e não resisti, pois tua
Jactância me arruinou e cai num profundo rio de lágrimas e adormeci.

Depois de horas acordei meia assustada gritei e de repente você veio em
Minha direção não sabia o que fazer então você segurou minha mão olhou-me profundamente
como se pudesse ver minha alma e o meu coração e disse: ''Quero amar te pela eternidade''
Fiquei perplexa não sabia o que dizer, mas uma frase me veio a boca e comecei a dizer:

Eu amo você, amo você, amo você, você e cê...

Geiza Pereira de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!